Prefeita visita trecho da Avenida Perimetral que passará por obras

A prefeita em exercício, Sheila Lemos, visitou a Avenida Perimetral J. Pedral. Na ocasião, a gestora percorreu o trecho que passará por obras de infraestrutura nos próximos dias.

Com investimentos do PAC Mobilidade e recursos próprios no Município, o local receberá serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação e recapeamento asfáltico. A obra conta ainda com implantação de ciclovia, passeios acessíveis, paisagismo e iluminação.

A prefeita em exercício, Sheila Lemos, destacou que o Governo Municipal reconhece na Perimetral uma importante via para o desenvolvimento do município. “Por isso, estamos aqui hoje vistoriando in loco e fazendo os ajustes finais no projeto para que possamos dar início a mais essa etapa da obra nas próximas semanas”, concluiu.

Com aproximadamente 12 quilômetros de extensão, o Corredor Perimetral é um empreendimento com início na Avenida Brumado, seguindo pela Lagoa das Bateias e Loteamento Cidade Modelo, avançando pelos bairros Patagônia e Coveima.

Após atravessar a BR-116, o Corredor Perimetral prossegue pelo bairro Morada dos Pássaros até sair pela lateral do Shopping Conquista Sul. Daí, passará pela Avenida Juracy Magalhães e pela região do Boa Vista, até atravessar o Rio Verruga para, finalmente, chegar a Avenida Olívia Olívia Flores, na altura do campus Anísio Teixeira da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Advertisement