Vereador Nildo Freitas cobra revitalização de praças e outras demandas em conversa com secretária de meio ambiente

No final da tarde desta quarta feira (17), o vereador Nildo Freitas (PSC) esteve com a secretária de meio ambiente, Ana Claudia Passos discutindo sobre algumas demandas já entregues a ela através de ofícios.

O vereador buscou informações sobre a revitalização das praças: Nossa Senhora dos Verdes, Caju (bairro Santa Helena), podas de árvores nas áreas verdes da Urbis 2 e retirada de terra vegetal em área supostamente da prefeitura de Vitória da Conquista.

A secretária informou que sobre a revitalização das referidas praças, já existe um cronograma preparado e assim que houver os recursos necessários o serviço será executado.

“Com relação à poda das árvores na Urbis 2 e em outros locais da cidade, nós também já estamos nos mobilizando para atender essa demanda”, ressaltou Ana Claudia.

E por fim, a secretária falou sobre a retirada de terra vegetal de uma área que segundo informações de moradores pertence a prefeitura, que está localizada no bairro Panorama, próximo a lavanderia municipal.

Ela disse que não existe nenhum documento que comprove de forma oficial essa informação, mais que vai procurar o dono da fazenda onde o problema está ocorrendo para saber se de fato a área em questão é de propriedade do município. Se assim for as providências serão tomadas, disse a secretária.

Advertisement