Cabeceira do Jiboia recebe trator agrícola com emenda do deputado João Bacelar

Por meio de uma emenda do deputado federal João Bacelar (PL), o Distrito de Cabeceira do Jiboia vai receber mais um trator agrícola com implementos. Esse é o quinto trator liberado para o município por meio do mandato do vereador Luciano Gomes (PCdoB), com recursos disponibilizados pelos deputados João Bacelar e Jurandy Oliveira (PP).

O equipamento foi entregue na tarde desta sexta-feira, 19, no Parque de Exposições de Salvador, aos parlamentares. O presidente da Associação de Moradores de Duas Vendas, Leonardo Gomes, e um representante do Governo também estavam presentes.

Segundo o deputado, o trator será um reforço para os produtores da região que têm a atividade rural como principal meio de sobrevivência.

O vereador Luciano Gomes destacou a importância desse equipamento para os pequenos produtores da agricultura familiar. “Um governo que quer dar certo tem que investir na agricultura familiar”, disse Luciano, agradecendo ao governador Rui Costa pela sensibilidade e cuidado constantes com o homem do campo.

Advertisement