Vitória da Conquista recebeu 4.320 doses de vacinas contra Covid nesta quinta-feira (25)

 

Chegaram nesta quinta-feira (25), mais 4.320 doses da vacina ao município de Vitória da Conquista. O anúncio foi feito por meio das redes sociais da Prefeitura.

Desse total, 3.040 doses são da Oxford/Fiocruz, destinadas para primeira aplicação em idosos e trabalhadores da saúde e outras 1.280 doses são da CoronaVac/Butantan, apenas para aplicação da segunda dose nos idosos que já receberam a primeira.

Ainda segundo a divulgação feita por meio das redes sociais da Prefeitura, em breve, a secretaria municipal de saúde vai divulgar novas informações sobre a estratégia de vacinação nos canais oficiais da Prefeitura.

Ao todo, já foram vacinadas 10.492 pessoas com a primeira dose, das quais: 7.085 são trabalhadores da saúde, 210 idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência, 30 indígenas, além de 3.167 idosos a partir de 87 anos de idade.

Já para segunda aplicação, o município recebeu, até o momento, 4.040 doses destinada aos grupos que já receberam a 1ª dose a partir do dia 19 de janeiro, quando foi iniciada a vacinação no município com esse mesmo quantitativo de doses.

Advertisement