Conjunto da Vitória: serviços de pavimentação e drenagem estão em fase final

As obras de pavimentação e drenagem no Conjunto da Vitória já estão em sua fase final. A localidade já está de cara nova com a presença das máquinas da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) e a chegada do asfalto que é esperada pelos moradores há mais de 30 anos.

Na tarde desta quarta-feira (3) a Travessa Tom Jobim e a Rua “M” foram completamente asfaltadas. Outros logradouros vem sendo preparados para também receberem a pavimentação asfáltica. Por fim, todas as ruas do Conjunto serão beneficiadas, totalizando cerca de 34 mil metros quadrados e a obra é orçada em, aproximadamente, R$ 5 milhões de recursos oriundos do Finisa II.


Soleane Santos trabalha e reside no Conjunto da Vitória

Soleane Santos, que mora e trabalha no local afirma que são muitas as melhorias na qualidade de vida dos moradores. “Aqui era horrível. Muita poeira e lama quando chovia, fizemos inúmeros pedidos e hoje todos estão muito felizes com a obra da Prefeitura. Conheço muitos vizinhos que tinham casa aqui e moravam de aluguel em outros bairros que agora retornaram por conta do asfalto. Só tenho a agradecer”, enfatiza Soleane.

Segundo o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, a Prefeitura está dando sequência a esta e a outras obras em todo o município. “São obras de fundamental importância para o município e que levam dignidade às pessoas. Espero que, ao longo dos próximos anos, possamos entregar muitas outras”, destaca Jackson.

Advertisement