Babão destaca importância do trabalho da Polícia Militar e parabeniza Coronel Ivanildo

“Quero parabenizar o colega Luciano Gomes (PCdoB) pela parceria na realização da audiência pública que debateu o edital de licitação do transporte público de nossa cidade”. Com essas palavras, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 31, realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR).
Babão ressaltou também a atitude do vereador Luciano Gomes pela gravação de um vídeo com os ambulantes da Lauro de Freitas: “Eu também tenho lutado por aqueles ambulantes, eles me procuraram para reclamar por espaço na nova estação de transbordo. Infelizmente, existe a politicagem e nós não podemos ser cúmplices disso”, afirmou.
Sobre o policial morto em Salvador, no último final de semana, Babão relatou o despreparo da Polícia Militar e afirmou que esse é um problema antigo. Aproveitou para parabenizar o trabalho da Polícia Militar na cidade, em nome do Coronel Ivanildo, comandante da PM na região.
Encerrou o discurso lembrando que está no terceiro mês de mandato e continuará trabalhando incansavelmente pela população conquistense.

 

Advertisement