Profissionais de segurança e salvamento acima de 50 anos continuam a ser vacinados

Neste sábado (3), a Secretaria Municipal de Saúde deu continuidade à vacinação de profissionais da força de segurança e salvamento acima de 50 anos. A estratégia é uma recomendação do Governo do Estado, e engloba policiais militares, civis, federais, penitenciários e do Corpo de Bombeiros; além de guardas municipais e de trânsito.

O agente de trânsito Clecielvis Soares comemorou a primeira dose da vacina contra a Covid-19

A secretária municipal de Saúde, Ramona Cerqueira, explicou: “Hoje, estamos com a vacina Coronavac, do Butantan, para vaciná-los. E assim, na medida em que as idades forem sendo escalonadas, a gente vai seguindo com a vacinação desse grupo. Nossa intenção é salvar vidas. Enquanto houver vacinas, vamos vacinar o mais rápido possível.”

O agente de Trânsito Clecielvis Soares foi um dos profissionais que recebeu a primeira dose da vacina nesta manhã. “Essa sensação eu tenho que passar pros demais, principalmente pros colegas que estão na área de enfrentamento da Covid, estão na rua enfrentando todos os problemas. Eu falo a todos que se vacinem! É uma satisfação saber que eu estou sendo imunizando”, comemorou.

Advertisement