78°Prende meliante com 107 petecas de drogas em Conquista

 

Por volta das 12 horas desta quinta-feira (08), durante patrulhamento tático nas imediações do loteamento Parque das Flores, em Vitória da Conquista, o PETO da 78ª CIPM, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a revista, foram encontrados em seu poder 02 porções de uma substância, possivelmente maconha. O nacional admitiu ser usuário e indicou aos policiais onde havia comprado o material.

Durante as buscas pelo indivíduo apontado como fornecedor da droga, um suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, saltou a janela do imóvel onde se encontrava e evadiu em direção ao matagal próximo. Apesar dos esforços policiais, o nacional conseguiu fugir. Durante as buscas na localidade, os policiais encontraram uma sacola, abandonada pelo referido, no momento de sua fuga,contendo diversas porções de substâncias, provavelmente cocaína e maconha.

O indivíduo, inicialmente abordado, recebeu voz de prisão por porte de entorpecente e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para o DISEP, onde a ocorrência foi registrada. Os policiais seguem em diligência para localização do suspeito evadido.

Material Apreendido:
97 petecas de substância análoga à maconha;
10 papelotes de substância análoga à cocaína.

 

Advertisement