Conquista: Sheila Lemos completa 100 dias de governo marcado pela continuidade das obras, desafios da pandemia e comparação com Herzem Gusmão

Foto: Secom PMVC

Eleita para ser vice-prefeita, Sheila Lemos (DEM) teve que assumir, em seu primeiro cargo político, a Prefeitura de Vitória da Conquista. No dia 1º de janeiro, tomou posse como prefeita interina, já que o prefeito eleito, Herzem Gusmão (MDB), estava internado para tratar as complicações da Covid-19.

No dia 22 de março, após declaração de vacância do cargo, em decorrência do falecimento do prefeito Herzem Gusmão, Sheila é empossada no cargo de Prefeita de Vitória da Conquista, na Câmara de Vereadores. E hoje (10), a gestora completa 100 dias de governo, marcado por uma gestão com poucas polêmicas, continuidade das obras e realização de algumas promessas de campanha, além dos desafios da pandemia e ações de enfrentamento a Covid-19.

A gestão de Sheila é marcada pela continuidade das obras já iniciadas no primeiro mandato do ex-prefeito Herzem Gusmão, como a Estação de Transbordo e a busca pelo cumprimento das promessas de campanha, como a Guarda Municipal.

Advertisement