PRF prende homem com ligação a assalto de praça de pedágio na BR 324

PRF prende homem com ligação a assalto de praça de pedágio na BR 324

PRF prende homem com ligação a assalto de praça de pedágio na BR 324

APolícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na madrugada deste sábado (17), por volta das 3 horas, para atender a uma ocorrência de assalto a uma praça de pedágio de Amélia Rodrigues, na BR-324.

De posse das informações e características dos assaltantes e dos veículos utilizados no crime, os policiais realizaram rondas pelas imediações da rodovia para localizar os criminosos, oportunidade em que nas imediações de um posto de combustível, os Prfs avistaram um veículo VW/Gol utilizado na ação criminosa e que estava nas imediações de um posto de combustível.

Foi dada ordem de parada ao carro, porém o comando não foi atendido. Logo em seguida, a equipe conseguiu interceptar o Gol e realizar os procedimentos de abordagem e fiscalização.

Após alguns minutos de conversa, o motorista confessou participação no assalto a praça de pedágio de Amélia Rodrigues. Ele disse que funcionou como ‘olheiro’ e também teve como função dar fuga ao grupo.

Dando continuidade às diligências, os policiais localizaram um Fiat/Doblo que estava abandonado no entrocamento de Conceição do Jacuípe. Dentro do veículo foram encontrados farta quantidade de explosivos, um colete balístico e a quantia de R$ 2.625 em dinheiro. Também foram apreendidos alguns estojos de munição calibre 556mm.

Na ação foi recuperado um veículo Colbat com queixa de roubo que também foi utilizado no assalto.

Dada às circunstâncias, o homem foi preso em flagrante e encaminhado com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Amélia Rodrigues, para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Para visualizar o vídeo, CLIQUE NO LINK: https://youtu.be/16hWJovquuo

 

Advertisement