Conquista: Prefeitura melhora instalações dos conselhos tutelares

Conselho Tutelar Rural ganhará duas salas com isolamento acústico

Localizado no Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Conselho Tutelar Rural vai ganhar duas salas acústicas que proporcionarão um atendimento ainda mais sigiloso às famílias. Além das salas, a Prefeitura adquiriu novos mobiliários e equipamentos com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos conselheiros e também oferecer um melhor atendimento a comunidade, informou o secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, que, ontem (19), fez uma vistoria da obra de reforma, acompanhado o coordenador administrativo Augusto Leal.

Com a reforma, o Conselho Tutelar Rural vai ganhar mais uma sala de atendimento. “Antes da reforma nós tínhamos duas salas que não eram muito adequadas para o atendimento, principalmente porque não possuíam o isolamento acústico. Agora teremos duas salas com este isolamento, o que possibilitará o melhor atendimento às famílias que chegam à nossa unidade”, declarou a conselheira tutelar Rural Joicione Prado.

As melhorias das instalações dos três conselhos tutelares de Vitória da Conquista (Leste, Oeste e Rural) vem sendo executada em parceria pelas secretarias Desenvolvimento Social (Semdes) e da Infraestrutura (Seinfra). A reforma do Conselho Leste já foi concluída e prosseguem as obras no Conselho Tutelar Rural e do Conselho Oeste.

Veja também: https://www.pmvc.ba.gov.br/prefeitura-investe-na-reestruturacao-dos-conselhos-tutelares/

Advertisement