46° CIPM prende elemento de vulgo Boca de flor em posse de maconha

Em rondas pela avenida Presidente Vargas em Livramento de nossa Senhora,a Guarnição do PETO da 46ª CIPM avistou dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta  .
Ao efetuar a abordagem, os indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé. Um dos homens que empreendeu fuga foi identificado inicialmente como R. Moto Táxi. Com o outro, C. E. S. D. S., após alcançado e feita revista, foi encontrada substância análoga a maconha acondicionada em saco plástico , dividida em duas barras prensadas, com peso de aproximadamente 300 gramas.
Na ocasião, o abordado confessou aos Policiais que possuía mais entorpecentes em sua residência, foi acompanhado pela Guarnição até o endereço residencial onde foram localizadas mais 05 (cinco) sacolas contendo quantidade considerável de substância análoga a maconha .

DESFECHO DA DILIGÊNCIA: O indivíduo foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia Territorial de Livramento para as providências cabíveis. Local onde foi apresentado também todo material apreendido.

Material Aprendido

300 gramas prensada de substância análoga a maconha .
05 sacolas contendo quantidade de substância análoga a maconha.

 

 

Advertisement