POLÍCIA CIVIL APREENDE COCAÍNA PURA COM TRAFICANTE NO BAIRRO CANDEIAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA. 

A Polícia Civil , através das equipes da DTE e 10a COORPIN, efetuou na presente data a prisão em flagrante delito do nacional L.A.O. , de 33 anos , acusado do crime de tráfico de drogas.

Os investigadores efetuaram uma busca no apartamento do acusado, localizado no bairro Candeias, onde apreenderam uma grande quantidade de cocaína pura, que estava sendo embalada pelo autor no local, além de balanças de precisão usadas para pesar a droga, embalagens, celulares, dinheiro da atividade ilícita e um veículo HB 20 usado no tráfico.

Na operação policial também foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã , Mato Grosso do Sul, contra o referido traficante, pois em 2013 ele foi preso transportando drogas naquele Estado, sendo condenado à prisão em regime fechado pelo crime praticado na época .

O traficante preso foi apresentado na Delegacia especializada de combate ao narcotráfico , onde foi interrogado e confessou o crime, afirmando que vendia a cocaína para usuários da droga nos bairros nobres de Conquista, principalmente nos bairros Candeias e Recreio.

 

Advertisement