Policia Civil Captura Homicida Foragido*

 

Nesta data, 30 de junho de 2021, a equipe da DT de Boa Nova capturou na cidade de Manoel Vitorino, pertencente à 9a Coorpin, o nacional ORLANDO DE JESUS SOARES, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva por Homicídio Qualificado decretado nos autos do Processo no 8000078-90.2021.8.5.0199, da Comarca de Poções.
No dia 10 de setembro de 2020, no interior de uma residência localizada à Fazenda Jacutinga, Região do São Domingos, município de Boa Nova, Orlando assassinou com disparo de espingarda e golpes de enxada, a vítima Marcelo Conceição Santos, sem dar-lhe chance de defesa e por motivo fútil.
Na conclusão do IP, a autoridade policial representou pela Decretação da Prisão Preventiva do autor, medida decretada pela justiça após parecer favorável do MP, no dia 26/05/2021.
Após investigação, a equipe localizou o foragido na cidade de Manoel Vitorino, onde estava residindo há três meses.
A ação policial contou com apoio da guarnição da PM de Manoel Vitorino e investigadores do SI da 9a Coorpin.
Após ser interrogado na DT de Manoel Vitorino, onde confessou o crime, Orlando foi recambiado para o Conjunto Penal de Jequié pela equipe da 9a Coorpin.
Orlando é indivíduo de alta periculosidade, pois no ano de 2009 assassinou por disparo de espingarda o próprio tio Cosme de Jesus Soares, na mesma região e responde a processo judicial.

 

Advertisement