Itapetinga avança em obras e segue confiante no combate à Covid 19*

Na tarde dessa terça, 06 a equipe do Blog do Leo Santos fez uma visita de cortesia à cidade de Itapetinga. Na oportunidade a equipe foi recebida pelo prefeito Rodrigo Hagge em seu gabinete que falou sobre algumas das principais ações da Prefeitura para esse ano e um dos destaques foi a realização do I Festival de Canoagem ocorrido no último domingo, 04. O evento contou com a participação de 20 atletas de Ubaitaba, que é a terra natal de Isaquias Queiroz, campeão na modalidade.

O prefeito Rodrigo Hagge expressou o seu contentamento ao recepcionar o evento no Parque Poliesportivo da Lagoa. “Eu sempre tive aquele desejo de ocupar as águas da Lagoa, de fazer com que a população também tivesse acesso a um esporte náutico. E foi justamente na canoagem que a gente conseguiu encaixá-la no perímetro da Lagoa e a gente fica muito feliz em poder levar lazer, cultura e esporte e fazer um evento piloto para quem saber a gente ter aqui uma escolinha de canoagem e facultar às nossas crianças a prática de um esporte olímpico”, ressaltou

O combate à covid também foi tema da entrevista com o Prefeito Rodrigo Hagge que não tem medido esforços para garantir que toda a população itapetinguense tenha acesso a vacinação de forma efetiva. “Temos avançado muito na vacinação, atendendo já o público acima de 30 anos de idade e temos feito drives-thru, vamos implantar o período noturno em algumas unidades, temos gripário, atendimento na UPA e tudo isso nos confiança dá confiança para avançarmos na retomada das atividades.
Para mais informações sobre a Prefeitura de Itapetinga acesse: www.itapetinga.ba.gov.br

Advertisement