Com aplicação de piche, obras de pavimentação avançam no Iguá e vereador Luciano Gomes comemora: “Só Deus sabe o quanto lutamos”

As obras de pavimentação da estrada de Iguá estão avançando. Nesta semana, a via recebeu o piche e a obra se aproxima da conclusão. O povoado é um dos mais antigos da região, além de ser um dos acessos para o aeroporto Glauber Rocha. O trecho que será asfaltado é de 5,5 km e custará R$ 4,5 milhões. A expectativa é de que a obra seja concluída daqui a um mês.

O vereador Luciano Gomes (PCdoB), responsável por conduzir a viabilização da obra, realizou uma visita ao local e comemorou a realização da obra. “Estamos aqui com o coração cheio de alegria”, declarou.

O vereador ressaltou que a pavimentação da estrada de Iguá é fruto de um trabalho que está sendo desenvolvido há três anos e da parceria com o senador Otto Alencar (PSD), o secretário estadual de infraestrutura Marcus Cavalcanti e o deputado estadual Jurandy Oliveira (PRP). “Só Deus sabe o quanto lutamos”, afirmou Gomes em vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

Advertisement