Com aplicação de piche e obras avançadas, Zé Raimundo comemora pavimentação da estrada de Iguá

O deputado estadual Zé Raimundo concedeu, nesta quinta-feira (15), uma entrevista ao programa Conquista de Todos, da rádio Brasil FM, em que comentou sobre a implantação da estrada de Iguá, obra viabilizada pelo Governo do Estado com o apoio de Marcus Cavalcanti, Secretário de Infraestrutura da Bahia. Nesta semana, a estrada recebeu uma camada de piche e a obra se encaminha para a conclusão.

Serão mais de 5 km de pavimentação, da estrada que liga a sede de Iguá a BR-116, trecho do aeroporto Glauber Rocha. Zé Raimundo celebrou a obra. “É com muita alegria que estamos acompanhando a implantação da estrada. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores”.

O deputado destacou a atuação do governador Rui Costa e do secretário Marcus Cavalcanti, que se comprometeram com o seu mandato e o do deputado federal Waldenor Pereira a realizar a obra. “Foi um compromisso que o governador Rui Costa assumiu pessoalmente comigo e com o deputado Waldenor no ano passado”, afirma.

O parlamentar ressaltou a importância da obra para o município, principalmente para Iguá, e afirmou que também há expectativas para o asfaltamento do acesso ao distrito de São Sebastião. “É uma obra que vai facilitar a comunicação, o transporte, a saúde, a educação, enfim, vai dinamizar esse importante distrito. Também quero dizer que o governador já autorizou, desde o início do ano, a elaboração do projeto de São Sebastião e, se Deus quiser, ainda neste ano estaremos começando também a pavimentação de São Sebastião, ligando a sede do distrito até a br-116”.

Advertisement