Estavam todos ralando a “theca” no chão: “Festa Clandestina” com bebedeira para 250 convidados é encerrada em Vitória da Conquista

As aglomerações se repetiram com intensidade em Vitória da Conquista. Na noite do sábado (24) foram inúmeras as reclamações e numa delas uma operação capitaneada pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar acabou com uma “Festa Clandestina” com 250 convidados no Parque Imperial, que fica próximo ao campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. “De acordo com informações obtidas no local, o acesso ao evento clandestino, que teve início por volta das 21 horas, se dava através de uma pulseira, adquirida junto à bilheteria, ao valor de R$ 2 por pessoa”, diz nota da Companhia.

No sítio estava disponível “a venda e consumo de bebida alcoólica e utilização de aparelhagem sonora em volume elevado, em flagrante desrespeito ao Decreto Estadual, que proíbe a realização de festas, independentemente da quantidade de pessoas, como forma de redução dos índices de propagação e contágio da COVID-19”. “O evento foi imediatamente encerrado e todos os presentes foram abordados, identificados e orientados a seguirem para as respectivas residências. A responsável pela realização da festa, uma mulher de 34 anos, foi identificada e conduzida para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP)”, complementa.

Advertisement