Vereadores buscam respostas para a não pavimentação de ruas do Renato Magalhães

Na tarde desta terça feira (27) os vereadores Nildo Freitas (PSC) e Fernando Jacaré (PT) estiveram reunidos com o Secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura para tratar de assuntos ligados ao bairro Renato Magalhães.

Os vereadores foram buscar explicações da administração municipal, por qual motivo algumas ruas do bairro não foram pavimentadas, já que a informação inicial era que todo Renato Magalhães seria contemplado.

Segundo os vereadores, o secretário disse que a obra foi executada de acordo com o projeto apresentado. Diante disso a prefeitura não dispõe de recursos para realizar o restante da pavimentação, sendo necessário para isso um novo financiamento ou emenda parlamentar.

Jacaré lamentou e disse que essa situação vai trazer grandes transtornos aos moradores do bairro. “Eles sonhavam com essa pavimentação e agora vão ter que continuar convivendo com esse problema não se sabe por quanto tempo”, disse o vereador.

Para Nildo Freitas esse erro no projeto foi um balde de água fria na expectativa que todos tinham em ver a sua rua pavimentada. “Eu me coloco no lugar desses moradores que durante anos conviveram com a lama e a poeira e quando pensaram que tudo iria mudar receberam a triste noticia que tudo continuaria como antes”, disse Freitas.

O líder do governo na Câmara, o vereador Chico Estrela (PTC) também participou da reunião e se mostrou preocupado com a situação dos moradores do Renato Magalhães que ficaram de fora da pavimentação.

Advertisement