Pedro Cunha comemora mês do corretor imobiliário com Super Lives

 


O empresário começa em agosto nova série de entrevistas on line com grandes nomes do mercado imobiliário, para comemorar o mês do corretor de imóveis

Após o sucesso da primeira temporada de Lives, o empresário e gestor imobiliário baiano Pedro Cunha dá início dia 03/08, ao projeto Super Lives , mais uma série de entrevistas em seu perfil no Instagram Momento Imobiliário (@momentoimobiliario_).

Para dar o start, Pedro convidou três grandes renomados nomes do Direito Imobiliário no cenário Nacional, o Baiano, Dr Wendell Leonardo ( assessor juridico do creci-ba), Dr. Rafael Sieiro e a advogada, Dra Jessica Taverna.

“A forma como o mercado se comportou, com o amadurecimento do mesmo, me fez pensar em realizar Lives comemorativas nesse mês de agosto, com muito conhecimento e muita informação”, diz Pedro.

Durante a transmissão da Live, os seguidores do programa poderão esclarecer dúvidas e ações que estão sendo realizadas no setor imobiliário,na cidade.
O programa online será transmitido sempre às terças -feiras , às 20h, simultaneamente, nas redes dos respectivos entrevistados.

De acordo com Pedro, as expectativas são altas para o mercado imobiliário em 2021.  “Nesse ano as vendas serão impulsionadas pela diminuição da taxa Selic (Sistema Especial de Liquidação e de Custódia), a menor taxa da história do país, além do lançamento do novo programa do Governo Federal, o Casa Verde Amarelo, que entra como substituto do Minha Casa Minha Vida.
Nesse novo formato, o foco está em três frentes: financiamento imobiliário, regularização fundiária e melhoria habitacional, possibilitando também a reforma e ampliação de casas”, segundo Cunha o melhor momento para garantir e realizar o sonho da casa própria.

Advertisement