Vila América: Obra avança e nova feira coberta deve ser entregue em outubro

A prefeita Sheila Lemos visitou, na tarde desta terça-feira (3), a obra da nova feira coberta do loteamento Vila América, iniciada em dezembro do ano passado e que tem um investimento de R$ 700 mil. Na visita, Sheila Lemos estava acompanhada da vereadora Lúcia Rocha, dos secretários Jackson Yoshiura, de Infraestrutura, e Luís Paulo Sousa, de Serviços Públicos.

A prefeita ressaltou que a construção da feira é mais uma obra que proporciona trabalho, renda e dignidade para os moradores do Vila América. “Estamos felizes com o projeto e o andamento da obra e em outubro, se tudo der certo, estaremos aqui para inaugurar junto à população”, anunciou Sheila.

A feira está sendo feita pela VCA Construtora, em regime de contrapartida. A obra inclui pisos, calçadões, estacionamento e locais para carga e descarga de mercadorias, além de sanitários com acessibilidade. A cobertura já está instalada e o piso será colocado ainda esta semana. A previsão de entrega é outubro deste ano.

Durante a visita, alguns moradores do Vila América foram recepcionar a prefeita e agradecer pelo atendimento de demandas antigas. O morador Riovaldo Rodrigues relata que a nova feira representa uma nova fase para o loteamento. “Essa nova feira será abençoada. No passado, a gente tomava sol e chuva, não tinha banheiro e agora receberemos da Prefeitura um local mais apropriado e que atenda as necessidades dos moradores”, afirmou o morador.

Advertisement