Morreu da mesma maneira que foi autor de um homicídio em 2016: Identificado homem assassinado no Morada Nova

Como já relatamos anteriormente, uma guarnição policial foi averiguar uma denúncia sobre um suposto corpo encontrado no bairro Morada Nova. Ao chegar no local foi constatado a veracidade da denúncia e um corpo com marcas de facadas foi encontrado. A vítima foi identificada como Warley Moreira da Silva, vulgo ‘Bibiu’; ele tem passagem pela polícia por homicídio, e por coincidência ou não, no ano de 2016 no mesmo bairro onde foi assassinado hoje(7), Warley foi acusado de ter assassinado uma pessoa identificada como Fábio  também a facadas.

 

Relembre o caso:

Fábio do Nascimento Marques, 23 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira, 08, no loteamento Morada Nova, com uma facada no peito. Não havia testemunhas no momento do crime. A vítima, após ter a faca cravada no peito, correu para sua casa, tocou a campainha e clamou por socorro. Fábio foi atendido pelo pai, que o encontrou caído na porta. Ainda com vida, a vítima contou quem o esfaqueou.

Uma guarnição da Rondesp estava por perto, sendo chamada por um parente da vítima. Sangrando muito e com a faca no peito, Fábio não resistiu. O Samu 192 esteve no local e constatou a morte. A motivação seria uma rixa.

Advertisement