Governo municipal e CDL dialogam sobre melhorias no comércio conquistense

A prefeita Sheila Lemos recebeu no seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (11), uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL), composta pelo presidente Clóvis Marques, e pelo presidente do Conselho Superior, Daniel Soares Neto, o diretor de Administração e Finanças, Marcos Alberto de Oliveira e pelo presidente do Sincomercio, João Luiz dos Santos Jesus. Foi o primeiro encontro da gestora municipal com a instituição, que esteve na Prefeitura para discutir alternativas para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio local.

“Vitória da Conquista é uma referência em comércio, área que é uma das principais geradoras de emprego e renda no município. A Prefeitura tem o compromisso de trabalhar em parceria com os comerciários, e por isso vamos analisar com carinho cada proposta apresentada pela diretoria”, afirmou Sheila.

O presidente da CDL, Clóvis Marques, avaliou positivamente a reunião. “A Prefeitura está aberta às nossas propostas e também interessada em promover o melhoramento do comércio”, disse. “Sheila já vem do comércio, já vem da CDL, e ela tem um respeito muito grande pelo comerciante, de modo geral, e pelas pessoas”, completou.

Advertisement