Prefeita e secretário de Saúde de Salvador compartilham experiências no combate à Covid-19

Em visita à cidade, o secretário de Saúde do município de Salvador, Léo Prates, elogiou o trabalho da Prefeitura de Vitória da Conquista no enfrentamento à Covid-19 e destacou a importância da troca de experiências. “Podemos ver que a saúde do município está muito bem conduzida e representada pela prefeita Sheila Lemos e pela secretária Ramona e desejamos aproximar ainda mais a relação entre as prefeituras”, explicou Léo Prates, que tem, com frequência, visitado as cidades do interior do estado para a troca de experiências em gestão de saúde.

A prefeita Sheila Lemos recebeu o secretário da capital na tarde de ontem (13), em seu gabinete, acompanhada da secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, do secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias e do assessor especial Marcelo Melo.

Durante a conversa, a prefeita disse que visitas como a de Léo Prates contribuem para criar uma unidade na busca de soluções aos munícipes, principalmente no combate à Covid-19. “Ficamos felizes com a visita do secretário, que nos forneceu informações importantes sobre gestão e se prontificou, como representante da capital, a aproximar as relações entre os demais entes e os municípios”, declarou Sheila.

Antes da reunião com a prefeita, o secretário de Saúde de Salvador foi recepcionado por Ramona Cerqueira e equipe na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Com a presença do coordenador do Comitê de Gestão , Kairan Rocha, o secretário visitante apresentou os dados e as estratégias adotadas por sua gestão no enfrentamento à Covid-19 em Salvador.

Advertisement