Ivan Cordeiro destaca vacinas distribuídas pelo Governo Federal para a Bahia

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) abordou a vacinação contra a Covid-19 na Bahia, destacando o compromisso do Governo Federal em enviar mais de 13 milhões de doses para o estado. “7 milhões de pessoas já foram vacinadas com a primeira dose e 3 milhões com a segunda dose. Quantas doses o governador Rui Costa comprou para Bahia? Nenhuma! Todas foram compradas pelo Governo Bolsonaro”, ressaltou o vereador.

Ivan falou também sobre a visita que realizou ao Distrito de Inhobim, na Zona Rural do município, para tratar do abastecimento de água na localidade. Segundo o vereador, foi cobrado da subprefeitura mais celeridade nesse abastecimento. Tratando sobre serviços públicos na área de saúde, o vereador reivindicou a instalação de um Posto de Saúde no Povoado de Roçadinho. Ivan cobrou também o início das atividades do Posto de Saúde no Povoado do Braga. Segundo o parlamentar, o posto já foi construído, mas ainda não está sendo utilizado pela população. “Já levamos essa demanda para a Secretaria Municipal de Saúde e esperamos ter boas notícias em breve sobre o funcionamento da unidade”.

Ele finalizou o pronunciamento abordando a manifestação prevista para ocorrer no dia 7 de setembro. “Estaremos na rua em defesa do Brasil, em defesa da liberdade”, finalizou Ivan.

Advertisement