ECPP Vitória da Conquista busca apoio da Prefeitura para Campeonato Baiano 2022

Mais uma vez, a Prefeitura de Vitória da Conquista poderá ser um dos principais parceiros do ECPP Vitória da Conquista para a disputa do Campeonato Baiano de Futebol. A diretoria do time conquistense esteve com a prefeita Sheila Lemos, na tarde desta quarta-feira (18), e apresentou a proposta de o governo municipal apoiar o clube financeiramente para o Baianão de 2022.

Segundo a prefeita, a Prefeitura tem investido no esporte em Vitória da Conquista por meio de obras de revitalização de estádios, campos e quadras. “Procuramos dar incentivo tanto ao esporte amador quanto ao profissional e vamos estudar uma forma de ajudar ainda mais o time do ECPP Vitória da Conquista, que tão bem representa a cidade, a prosseguir na primeira divisão do campeonato e quem sabe disputar outros torneios”, declarou Sheila.

O presidente do ECPP Vitória da Conquista disse que as dificuldades financeiras comprometem muito a permanência do time no campeonato. “A Federação Baiana de Futebol (FBF) está na iminência de aprovar o rebaixamento de dois clubes no próximo Campeonato Baiano. Para nós, dirigentes de clubes de futebol profissional, o planejamento é algo essencial para que possamos definir nossos investimentos. Saio daqui otimista com este apoio da Prefeitura”, comentou Ederlane.

Além do presidente do ECPP, participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Carlos Dudé, o líder do governo, Chico Estrela, além do secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, e o coordenador de Esportes, Luciano Pina.

Advertisement