Polícia Civil: Vitória da Conquista recebe visita da diretora do Departamento de Polícia do Interior

Vitória da Conquista recebeu nesta quarta-feira (18), a delegada Rogéria da Silva Araújo, diretora do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN). Logo pela manhã aconteceu uma reunião no Auditório do Complexo Municipal de Saúde e à tarde a diretora com delegados e agentes da 10ª Coordenadoria do Interior, capitaneado pelo delegado Fabiano Santos Aurich, foram ao Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Na ocasião o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Michael Farias Alencar Lima apresentou as estruturas e também o Complexo de Escuta Protegida, que é o primeiro do Nordeste Brasileiro. De acordo com a delegada Rogéria Araújo, a recepção na 10ª COORPIN foi calorosa.

“Na verdade, a gente vem com um discurso de amadurecer esse sentimento de pertencimento a uma instituição forte. E essa mensagem que estamos trazendo em nome da delegada geral, doutora Eloísa Brito, para todos os integrantes da Polícia Civil do Estado da Bahia”, comentou.

Presentes, os vereadores Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, e Francisco Estrela Dantas Filho, o Chico Estrela, anunciaram uma Moção de Aplauso à Polícia Civil. “Nós agradecemos, a Polícia Civil agradece profundamente o reconhecimento, a parceria com o Executivo, Legislativo. Isso engrandece muito a nossa instituição”, completou a diretora do Departamento de Polícia do Interior.

Advertisement