Encontro com vereadores consolida Geraldo Júnior como um dos grandes “players” da política na Bahia

Um encontro ontem (20) de vereadores de Salvador demonstrou o apoio irrestrito à liderança de  Geraldo Júnior (MDB) e consolida o presidente do Legislativo de Salvador como um dos grande players no cenário da política baiana no pleito de 2022 para a Câmara dos Deputados. Ele teve uma reunião com diversos parlamentares. Participaram do encontro os vereadores Joceval Rodrigues (CIDADANIA); Marcelo Maia (PMN); Anderson Ninho (PDT); Ricardo Almeida (PSC); Téo Senna (PSDB); Sandro Bahiense (Patriota); Gordinho da Favela (PSL) e Fábio Souza (Solidariedade).

O apoio à liderança de Geraldo Júnior é multipartidário e envolve vereadores da situação, oposição e o independente Edivaldo Brito (PSD). Esta reunião também consolidou o apoio dos vereadores ao trabalho de Geraldo Júnior como gestor da Câmara Municipal de Salvador durante dois anos e oito meses.

“Sempre temos como foco os benefícios à população de Salvador. Fico muito feliz com o reconhecimento dos meus colegas a nosso trabalho. As conquistas só estão sendo possíveis porque atuamos na base da coletividade”, frisou Geraldo Júnior.

Geraldo Júnior já esta a todo vapor nas suas viagens pela Bahia através do Projeto “Giro Pelo Interior”, exercendo uma “nova política”. Dentre as novidades, ele tem se articulado com outras Câmaras Municipais e Prefeituras do interior pela integração das políticas públicas.

E já existem diversas especulações quanto ao cargo que ele vai concorrer em 2022. Provavelmente, ele será pré-candidato a deputado federal. E o seu trabalho no interior também tem sido pela reconstrução e fortalecimento do MDB.

Advertisement