Agenda Dominical: Vem de Bike celebra Semana Municipal de Incentivo ao Ciclismo em Vitória da Conquista

Para comemorar a Semana de Incentivo ao Ciclismo em Vitória da Conquista, celebrada entre 18 e 22 de agosto, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu o “Vem de Bike”, encontro de ciclistas que tem por objetivo incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte sustentáve.

O evento aconteceu na manhã deste domingo (22) com a encontrarão na Praça Vítor Brito passanto por diversas vias até chegar no Parque Lagoa das Bateias. “A Lagoa das Bateias é um lugar muito bom para a prática esportiva, mas estava esquecido, então, a gente está trazendo este evento e teremos outros. Vamos movimentar os finais de semana com práticas esportivas para toda família aqui na cidade”, declarou a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas.

Durante o percurso, o Sistema Municipal de Trânsito deu suporte. Para realizar o Vem de Bike, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente contou com a parceria da Associação dos Ciclistas do Sudoeste, do Pedala Brasil, Cachorro do Mato, Casa do Ciclista, Teiú, Tia Sônia e Ativa Fitness.

Advertisement