Conquista: Sesep realizou a manutenção em 1.100 pontos de luz no último mês

Vitória da Conquista possui mais de 37 mil pontos de iluminação pública e, para a manutenção e reposição dessas lâmpadas, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) conta com uma coordenação específica e mais de 30 servidores atuando diretamente. Somente nos últimos 30 dias, a Sesep realizou a manutenção de 1.100 pontos de luz nas zonas urbana e rural. Além disso, 70 novos pontos foram implantados.

Poda de árvore na Praça da Bandeira

Esta semana, o trabalho acontece em 36 bairros e loteamentos, entre eles Morada dos Pássaros, Bruno Bacelar, Vilas Serranas, Renato Magalhães, Vila Elisa, Patagônia e Conveima I e II. Além da troca e reparo, estão incluídos serviços como poda de árvore para execução do trabalho e alteração da potência de algumas lâmpadas.

Grande parte dos atendimentos, que incluem também a colocação de novos braços de iluminação, são realizados com o apoio da população, que faz contato para comunicar a necessidade da manutenção.

Manutenção no Felícia realizada ontem

Para solicitar o serviço de reposição de lâmpadas, o morador pode entrar em contato com a Coordenação de Iluminação Pública por meio do telefone (77) 3420-7005 ou comparecer pessoalmente à coordenação, localizada na Praça Catão Ferraz, no Ceasa (Centro), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Advertisement