Patrulha Solidária PM, em parceria com diversos segmentos sociais, acolhe pessoas em vulnerabilidade social com Banho Solidário em Vitória da Conquista

Uma noite mais que acolhedora para as pessoas que vivem em contexto de vulnerabilidade social em Vitória da Conquista.

Na última quinta-feira (26), a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste em parceria com os Projetos Ação Social Conquista, Viver Esperança, com o conquistense Cláudio Lacerda e o Lions Club realizou mais uma edição do Banho Solidário. Cerca de 45 pessoas participaram da ação e 20 delas foram voluntárias ao banho.
Durante a ação foram entregues roupas, calçados e cobertores.
Dessa vez, a ação ocorreu no bairro Centro. Após o banho, todos se alimentaram com um delicioso jantar, sanduíche, pão e café.
“A cada ação do Banho Solidário mais pessoas têm se aproximado e tem sido acolhidas. Além das pessoas em situação de rua, existem aquelas que tem casa, mas estão em vulnerabilidade social e por isso, também, têm sido contempladas. “Agradecemos a todos os parceiros que, desde o início da pandemia, têm se disponibilizado a realizar conosco essa tão nobre missão”, registrou o Cel PM Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Advertisement