Mulher invade escola e fere funcionária com golpes de facão em Porto Seguro

Uma mulher invadiu uma escola municipal da cidade de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, na manhã desta terça-feira (31) armada com um facão. Durante a invasão, ela ameaçou de morte uma funcionária da instituição. Após danificar janelas no local e deixar a funcionária ferida, a mulher foi controlada por agentes da Polícia Militar (PM-BA) e encaminhada ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

De acordo com a Polícia Civil (PC-BA), a mulher foi identificada como sendo tia de um dos alunos da Escola Municipal Professora Terezinha da Conceição Sampaio. Segundo os relatos publicados pelo site Radar 64, a agressora invadiu uma creche que fica na mesma rua da escola procurando por uma funcionária e ameaçando-a de morte.

Sem sucesso na busca, ela saiu da creche e foi em direção a escola municipal. Ao chegar na instituição de ensino, atacou uma das funcionárias com um facão. A vítima conseguiu conter a agressora que acabou mordendo um dos seus braços.

Funcionárias que estavam no local acionaram a PM, que controlou a mulher e encaminhou a agressora para o CAPS. A vítima foi levada ao Hospital Luís Eduardo Magalhães e, apesar do susto, passa bem. Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque. De acordo com os relatos divulgados pelo Radar 64, o fato foi resultado de um suro psicótico.

Advertisement