77 acaba festa ,onde o povo está dançando aquela 🥁🎵música vamos 🎶🎤🎹sentar na cobra🎹🎶🎤🎤🤭🤭

 

Situação:* Por volta de 0h20 deste domigo (12), durante a realização da Operação Pacto Pela Vida, policiais militares foram informados sobre uma festa clandestina, que estaria sendo promovida em um sítio, no bairro Parque Imperial, em Vitória da Conquista. De posse das informações, a Polícia Militar realizou uma grande operação em conjunto com prepostos do Setor de Posturas e da Vigilância Sanitária da prefeitura de Vitória da Conquista, para verificar a denúncia.

No local, os agentes constataram que estava ocorrendo o referido evento, denominado “Selectd Sunset”, o qual contava com cerca de 150 (cento e cinquenta) pessoas aglomeradas, sem máscaras, distanciamento ou qualquer medida de proteção referente á prevenção da propagação da COVID-19, além da venda e consumo de bebidas alcoólicas e utilização de aparelhagem sonora em volume elevado, em flagrante desrespeito ao Decreto Estadual, que prevê a adoção dos cuidados necessários para realização de eventos desta natureza.

O evento foi imediatamente encerrado e todos os presentes foram abordados, identificados e orientados a seguirem para as respectivas residências.

O responsável pela realização da festa foi identificado e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com a aparelhagem de som e bebidas apreendidas.

 

Advertisement