Ivan Cordeiro reúne com Ministro João Roma em Brasília

 

O vereador Ivan Cordeiro (PTB) se reuniu na tarde desta terça-feira (21), em Brasília, com o ministro da Cidadania, João Roma, com quem tratou de diversos assuntos de interesse de Vitória da Conquista e Região Sudoeste. Pré-candidato a deputado federal, o parlamentar estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, e do chefe de gabinete do ministro, Vitor Azevedo.

Entre as demandas apresentadas por Ivan Cordeiro estavam reforma do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), ônibus equipado para atendimento aos moradores da zona rural, implantação em Vitória da Conquista e região do Programa de Inclusão de Pessoas em Situação de Vulnerabilidade Social e apoio a diversas ações do governo municipal.

“O ministro João Roma, como sempre, foi muito receptivo e reafirmou seu compromisso com a nossa cidade. O Governo Bolsonaro tem realizado muito na área social, criado alternativas para atender os menos favorecidos e temos certeza de que nossa região está avançando com esse governo”, afirmou Ivan Cordeiro, que pretende ser um parlamentar em apoio a Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

Advertisement