80ª CIPM prende pessoas por tráfico de drogas em Belo Campo

Foto: Divulgação 80ª CIPM

Na manhã desta terça-feira (21), policiais militares da 80ª CIPM prenderam duas pessoas por tráfico de drogas na cidade de Belo Campo.

A guarnição empreendia rondas quando foi acionada por populares, os quais noticiaram que no Povoado da Vereda, Zona Rural, estaria ocorrendo intenso movimento do tráfico. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram para a localidade apontada. Ao chegar ao Povoado, a guarnição avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Os militares realizaram a abordagem, oportunidade em que encontraram no bolso de um dos abordados 01 pino e 02 papelotes de cocaína. Questionado sobre a droga, o suspeito alegou ter adquirido os entorpecentes na mão de um indivíduo que controla o tráfico na região, além de mencionar que possuía mais drogas escondidas em sua casa.

Com a entrada franqueada, os policiais averiguaram situação, oportunidade em que encontraram mais drogas, além de outros ilícitos. No total, foram encontrados

▪️18 buchas de maconha;
▪️42 papelotes de cocaína;
▪️01 balança de precisão;
▪️01 furadeira;
▪️04 munições calibre .38;
▪️20 pássaros silvestres;
▪️01 plaina elétrica;
▪️01 maquita;
▪️01 celular.

Os homens e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia em Belo Campo, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Advertisement