Eleições 2022: Defensor do legado de Herzem, Esmeraldino confirma pré-candidatura com Augusto Cândido

Ex-secretário municipal de Educação na gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão Pereira e coronel da reserva da Polícia Militar da Bahia, Esmeraldino Correia Santos recebeu e aceitou o convite para presidir o Partido da Mobilização Nacional (PMN) em Vitória da Conquista.

Esmeraldino Correia terá como meta atrair militantes para o PMN visando a sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados nas Eleições 2022 confirmada no final da tarde deste sábado (2). O vereador Augusto Cândido Correia Santos, do PSDB, irmão de Esmeraldino, também teve o nome anunciado à Assembleia Legislativa da Bahia.

No discurso que foi gravou e reproduzimos abaixo na íntegra, Esmeraldino destacou o legado deixado pelo ex-prefeito Herzem Gusmão Pereira [nascido em Vitória da Conquista no dia 2 de junho de 1948 e falecido no dia 18 de março de 2021, Hospital Sírio-Libanês, São Paulo].

A reunião contou com as presenças do vice-presidente do PMN Baiano, Adriano Barbosa Meireles, além de vereadores de Itabuna e Ipiaú e também o pré-candidato à Assembleia, Alípio Alves de Oliveira Júnior, o Alipinho, que disputou a Prefeitura de Ipiaú nas Eleições 2020.

Informações: Blog do Anderson

Advertisement