Copa do Servidor: três equipes dividem liderança e classificação para as semifinais acontece neste final de semana

Após a primeira rodada realizada neste sábado (9), três equipes dividem a liderança da 1ª Copa do Servidor. Realizada no Estádio Municipal Lomanto Júnior, a competição tem a participação de oito equipes formadas por servidores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores e funcionários da Emurc, como parte das comemorações ao dia do Servidor Público.

Conforme o regulamento do torneio, são dois grupos com quatro times cada, que jogam entre si e se classifica para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo. A equipe do Esaú Matos lidera o grupo A, após vencer a equipe da Semdes por 6 a 2. Já no grupo B a equipe da Coordenação de Esportes empatou com a da Câmara Municipal, por 1 a 1. Ainda no grupo B a equipe de Serviços Públicos venceu de virada a Guarda Municipal, por 2 a 1 e também somou 3 pontos. A Emurc venceu a Secretaria de Saúde pelo placar de 2 a 1 e lidera o grupo B junto com a Sesep.

Os jogos que definirão os classificados para as semifinais acontecem neste sábado (16) e domingo (17). Confira a classificação e a tabela dos jogos:

Grupo A
1º Esaú Matos
2º Câmara Municipal
2º Coordenação de Esportes
3º Semdes

Grupo A
1º Serviços Públicos
1º Emurc
2º Guarda Municipal
2º Saúde

Sábado

8h45: Emurc x Serviços Públicos (Grupo B)

10h: Guarda Municipal x Saúde (Grupo B)

Domingo

8h45: Câmara Municipal x Semdes (Grupo A)
10h: Esaú Matos x Esportes (Grupo A)

Advertisement