Prefeitura volta a promover a tradicional Corrida da Cidade no dia 9 de Novembro

Como parte da programação dos 181 anos de emancipação de Vitória da Conquista, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel) promoverá, no feriado dia 9 de novembro, mais uma edição da tradicional Corrida da Cidade. No ano passado, a competição não se realizou por causa da pandemia.

Os atletas terão que vencer oito quilômetros, com largada no Centro Cultural Glauber Rocha, passando por várias ruas e avenidas da cidade.

Serão 500 vagas para atletas amadores e profissionais a partir dos 15 anos nas categorias geral (masculina e feminina) e por faixas etárias. Servidores municipais e cadeirantes também vão competir em categorias específicas. As inscrições para participar da Corrida da Cidade são gratuitas e começam às 19h do dia 30 de outubro.

Os três primeiros colocados nas modalidades masculina e feminina receberão troféus e uma premiação em dinheiro. Também receberão troféus os primeiros colocados das outras modalidades.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação Municipal de Esportes por meio do telefone 77 3421-8757 ou do WhatsApp 77 98827-0587.

Confira o regulamento completo.

Advertisement