Patrulha Solidária PM participa de um: PARABÉNS PRA VOCÊS ESPECIAL

A Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, dia após dia, têm atraído centenas de corações solidários dispostos a levar alegria e acolhimento para quem mais precisa.

Dessa vez, a surpresa veio de três Amigas da Patrulha que tinham um sonho em comum: comemorar o aniversário oferecendo uma festa para crianças em vulnerabilidade social.
Na tarde de sábado (16), o sonho se tornou realidade e mais de 350 crianças do bairro Nova Esperança ganharam a mais linda festa de suas vidas.
O tema da festa foi “As super poderosas” e foi marcada por muita música, dança e cantorias. Os mascotes da PMBA e o Leão Leo do PROERD brincaram ao lado do Rei, da Branca de Neve e do animado Palhaço que interagiram com as crianças com atividades lúdicas e pinturas.
As crianças degustaram diversas guloseimas e um lindo bolo temático.
A quadra do bairro Morada Nova se encheu de amor, solidariedade e muita esperança.
Em parceria com a Patrulha foram entregues 350 brinquedos.
As aniversariantes Lane, Lilian e Tami receberam além do parabéns, uma oração mais que especial, emanada de centenas de corações cheios de gratidão.
Para o Cel Ivanildo: “A Polícia Militar recebe com muita honra iniciativas como esta. São gestos como este que trazem novas perspectivas de vida e nos aproxima como referência de uma sociedade que cuida, acolhe, serve e protege.”

Advertisement