PETO 46° Prende elemento de vulgo dedo no olho da Goiaba em posse de drogas

 

Por volta das 23h30min, a guarnição do PETO da 46ª CIPM recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo parado próximo a uma motocicleta preta em atitude suspeita na rua atrás da feira e que possivelmente seria o autor de um roubo que teve horas antes no Mercado Central.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo empreendeu fuga tomando sentido o Centro Comercial de Paramirim, conduzindo a motocicleta de modo irresponsável, realizando manobras perigosas e colocando em risco a integridade física de todos que ali transitavam.

Com o intuito de abordá-lo, a guarnição realizou o acompanhamento até a Rua Reginaldo Leão, próximo ao INSS, momento em que o condutor da motocicleta derrapou, caindo ao solo e causando uma pequena colisão com a viatura que o acompanhava.

Ao desembarcar, foi realizada a busca pessoal, encontrando em sua posse uma sacola plástica contendo dezenas de trouxinhas de substância análoga à cocaina e 06 porções de substância anàloga à maconha em condições de serem comercializadas, além de diversas embalagens comumente utilizadas para acondicionamento de droga.

Indagado sobre o material ilícito, o Sr R. de O. R. alegou que venderia a substância a um rapaz que estaria lhe aguardando nas proximidades da feira. Posteriormente foi realizada uma ronda no local, porém não foi encontrado ninguém com as características descritas por ele.

*DESFECHO DA DILIGÊNCIA:*

O indivíduo foi levado à UPA para a realização do Exame de Corpo e Delito e em seguida conduzido à Delegacia de Livramento De Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis.

*MATERIAL APREENDIDO:*

• 70 Trouxinhas de substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 60g.
• 06 Porções de substância análoga à maconha pesando aproximadamente 40g.
• 01 Motocicleta CG FAN 150.
• 01 Aparelho Celular Samsung A9.
• R$ 409,00 em espécie.

Advertisement