*Em caminhada pelo Sudoeste, vereador Ivan Cordeiro visita lideranças comunitárias dos municípios de Caetité e Tremedal*

O vereador Ivan Cordeiro, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado federal para as próximas eleições, teve um final de semana cheio de visitas e conversas com lideranças e projetos sociais dos municípios de Caetité e Tremedal.

Na oportunidade, em Caetité, Ivan conheceu os projetos Corrente do Bem e Esmeralda, que atendem a comunidade local com serviços sociais de atenção às pessoas de baixa renda da região. Para o vereador, ações como as realizadas pelos dois projetos enfatizam o cuidado com o próximo e são importantes para a valorização da vida.

“No sábado, tive a grande satisfação de conhecer de perto os projetos Corrente do Bem e Esmeraldo, em Caetité, tocados pelas lideranças comunitárias Elisangela e Cida, respectivamente. Fiquei impressionado com as ações que atendem comunidades carentes com entrega de cestas básicas, de sopas, consultas médicas e tantos outros serviços para pessoas carentes. É muito bom saber que existem iniciativas tão importantes como estas. Melhor ainda é ser convidado para fazer parte”, disse o petebista.

No domingo, o representante bolsonarista do Sudoeste, que também é presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, esteve em Tremedal, com o mesmo objetivo de conhecer a comunidade local para buscar a resolução das principais necessidades da região.

“A caminhada pelo sertão baiano enche meu coração de alegria e entusiasmo. Lugar de gente guerreira que não perde a esperança de dias melhores. Neste domingo tive a oportunidade de conversar com lideranças comunitárias do município de Tremedal. A gente segue lutando por melhorias para o sudoeste baiano”, ressaltou o vereador.

Advertisement