BOA NOTÍCIA: ENVOLVIDOS EM ACIDENTE EM ESTRADA VICINAL DA REGIAO PASSAM BEM

Boa Notícia: Envolvidos em acidente em estrada vicinal da regiao  passam bem

Recebemos informações nesta sexta feira dia 22, sobre o estado de saúde dos ocupantes de um Fiat Uno que se envolveu em um acidente automobilístico na última Terça feira dia 18 em estrada vicinal entre o Município de Mirante e Bom Jesus da Serra.

O acidente do tipo batida frontal, foi entre um veículo Ford Ranger, conduzido pelo médico Dr Roberto e o Fiat Uno que era conduzido pelo Sr Roque Silva Meira( Roque de Dodô), além de Roque, estava no veículo o Sr. Salvador Rodigues Meira, pai do condutor e a senhora Ercilia Meira Lima que também os acompanhava, e que seria filha e irmã dos citados.

De acordo com um familiar dos mesmos, Salvador e Roque precisaram passar por cirurgias, mas se encontram bem, já Ercilia sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser hospitalizada. Apesar da gravidade da batida, onde o veículo uno ficou parcialmente danificado, o familiar das vítimas agradece a Deus por não permitir que uma tragédia maior acontecesse. O médico Dr Roberto saiu ileso deste acidente.

Advertisement