8° CIPM APREENDE MAIS DE 170 PAPELOTES DE COCAÍNA EM RESIDENCIAL DE ITAPETINGA/BA E CONDUZ DOIS HOMENS PARA A DP

Por volta das 11h45 desta quarta-feira (27/10) a guarnição do PETO da 8ªCIPM foi informada que uma casa na Travessa 12, Q 13A, Bloco 03, do residencial 12 de Dezembro, estava acontecendo intensa movimentação de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Prontamente, a guarnição deslocou até o local e realizou cerco na quadra porém, ao se aproximar da porta do imóvel, as pessoas que estavam no interior perceberem a presença da PM e correram para os fundos saltando o muro.

A guarnição se dividiu e ao chegar a rua dos fundos visualiram moradores saindo assustados de dentro de uma casa. Ao entrar na referida casa após autorização do proprietário, foram encontrados os dois homens que estavam em fuga, sendo um de 23 anos e outro de 19 anos. Na casa, dentro de uma sacola, foi encontrada grande quantidade de cocaína (conforme descrito abaixo), fermento químico e embalagens plásticas para acondicionamentode drogas para a venda.

Na busca pessoal foi encontrado com um dos homens buchas de maconha e cédulas diversas, totalizando R$ 50,00. Diante dos fatos, a guarnição procedeu com a condução para a adoção de medidas cabíveis.

MATERIAL APRENDIDO:
172 papelotes de cocaína;
03 buchas de maconha;
Diversas embalagens plásticas;
01 pote contendo fermentado químico;
01 faca;
01 celular Samsung A30;
Cédulas diversas.

Advertisement