identificado o casal que trocou tiros contra a guarnição do PETO da 79

 

Que por volta das 13h30, deste sábado (30), a guarnição 79ª CIPM foi informada por meio de uma denúncia anônima que no distrito de Barra Nova várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas estariam portando armas de fogo aterrorizando a comunidade local.

Diante disso, os militares deslocaram até o Distrito de Barra Nova, zona rural de Barra do Choca, quando na localidade próxima a Embasa avistaram cinco pessoas em atitude suspeita. Ao ser dada voz de abordagem, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Momento em que revidaram a injusta a agressão.

Cessado o confronto, as equipes visualizaram dois indivíduos caídos ao solo em posse de duas armas de fogo. Ao passo que três indivíduos fugiram adentrando matagal ainda efetuando disparos de fogo contra a equipe. Foi realizado buscas no perímetro, mas até o presente não foram localizados.

De imediato foi prestado socorro às duas pessoas atingidas, sendo um homem e uma mulher, as quais foram encaminhadas ao hospital municipal de Barra do Choca.

No hospital, um dos indivíduos foi identificado como Sérgio Almeida dos Santos, 26 anos, o qual portava tornozeleira eletrônica e possui antecedentes criminais. A mulher não foi identificado

No local foram localizados e apreendidos os seguintes materiais:

➡️ *Material Apreendido:*

01 revolver Cal. 38, marca Rossi, Numeração suprimida, quatro munições deflagradas e uma intacta;

01 Revólver Cal. 32, Taurus, numeração 676616, com 04 munições deflagradas e 01 intacta.8 (dezoito) Invólucros de substâncias semelhante à maconha.

01 (um) Tablete de substância semelhante à maconha;

11 (onze) invólucros de substância semelhante à Crack;

Posteriormente, os militares foram informados que os indivíduos não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. Todo material apreendido foi apresentada a autoridade policial competente para medidas cabíveis.

 

Advertisement