Ele é um exemplo que deveria ser seguido pelos governantes do mundo inteiro: Jon Bon Jovi testa positivo para covid-19 minutos antes de show nos EUA; lembrando que durante toda a pandemia ele trabalhou todos os dias em seu restaurante comunitário

 

O cantor Jon Bon Jovi testou positivo para covid-19 na noite deste sábado (30), minutos antes de um show em Miami, Flórida. A equipe do artista de 59 anos confirmou o diagnóstico em contato com o site Variety.

“Jon está totalmente vacinado e se sentindo bem”, informou a publicação. Segundo o Daily Mail, Bon Jovi compareceu ao local da apresentação, que já contava com a presença do público, e não subiu ao palco devido ao diagnóstico.
O Variety informou que a banda também não se apresentou por precaução após ser comunicada sobre o teste positivo do vocalista. O evento, chamado “Runaway With JBJ”, fez uma substituição.

Dave Bryan, tecladista da banda de Bon Jovi, também foi diagnosticado com covid-19 em 2020, nos primeiros meses de pandemia. Também fazem parte do grupo o baterista Tico Torres e o baixista Hugh McDonald.

Uma observação sobre o artista, é que durante toda a pandemia ele trabalhou firme em seu restaurante comunitário onde não há fins lucrativos, e o intuito é ajudar as pessoas carentes.Exemplo esse que deveria ser seguido pelos governantes do mundo inteiro.Veja abaixo…

Jon Bon Jovi trabalha em seu restaurante comunitário durante a crise do coronavírus

Em Nova Jersey, não é novidade que Jon Bon Jovi é um cara do bem. O cantor é proprietário e operador de três restaurantes sem fins lucrativos que fornecem refeições a quem não pode pagar. E o trabalho não parou durante a pandemia do coronavírus.

O Restaurante Comunitário JBJ Soul Kitchen – que tem unidades em Red Bank e Toms River, Nova Jersey, e na Rutgers University, em Newark – sempre operou com o método “pague o que puder”. O cardápio do JBJ Soul Kitchen não inclui preços, mas se você puder pagar uma doação mínima, isso ajudará a cobrir os custos de quem não pode.

Outra opção é oferecer uma hora de trabalho no restaurante em vez do pagamento em dinheiro.

E não, Jon Bon Jovi não está fora dessa. Ele frequentemente trabalha no local lavando pratos ao lado de seus colegas, inclusive neste momento difícil, em que prover refeições saudáveis ​​para os mais necessitados é ainda mais importante.

“Se você não pode fazer o que faz… faça o que puder!”, diz a legenda da postagem no Instagram.

Advertisement