Copa dos Servidores: equipe da Guarda Municipal é a grande campeão

 

A equipe do Hospital Esaú Matos até que se esforçou, mas quem levou a melhor na final da primeira edição da Copa dos Servidores foi a Guarda Municipal. Invicta, a Guarda venceu nos pênaltis após o tempo regulamentar empatado de 3 a 3. O artilheiro da competição foi Joabe do Esaú Matos, jé o goleiro menos vazado foi Amauri da Guarda Municipal.

Atleta da Guarda Municipal, Paulo Almeida era o retrato da alegria. “Estou imensamente feliz com essa vitória e me sentindo realizado. Também quero agradecer a Prefeitura Municipal pela ideia de criar essa competição, que nos aproxima como membros da família Prefeitura de Vitória da Conquista”, disse.

Técnico do time do Esaú Matos, o almoxarife Léo Souza, também agradeceu a oportunidade de participar da copa. “A gente veio com muita garra e também com um histórico de cem por cento de vitórias, mas hoje nos pênaltis deu a Guarda, que também está de parabéns, mas já estamos preparados para o Campeonato dos Servidores que já começa este sábado”, destacou.

Para o secretário de Cultura e Esporte, Xangai, a copa foi mais uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores públicos municipais. “Esse também é um meio para a prefeitura reconhecer e aplaudir os servidores proporcionando a eles lazer e diversão”.

Por causa das restrições da pandemia, a presença da torcida foi pequena, mas não faltou animação e barulho. Para a contadora torcedora Kêu Silva “além de incentivar a prática de atividade física, tem o momento de interação com os colegas”. E a assistente administrativa Geovana França declarou que “o esporte ajuda muito a gente a vestir a camisa do setor, vibrar e se emocionar com os nossos colegas em busca da vitória”.

Ao todo, oito equipes se enfrentaram nos jogos que começaram no início do mês passado. Além dos 250 atletas, a arbitragem também foi formada por servidores municipais.

Quem acompanhou a live de encerramento da Semana do Servidor pôde assistir ao vivo aos principais momentos da partida.

Advertisement