identificado homicida que morreu em troca de tiros com a guarnição da 79°

 Que por volta das 22h, desse domingo (31), a guarnição do Peto embarcada na vtr 9.7903, em rondas pelo bairro Ouro Verde, Barra do choça/Ba, nas intermediações da rua Idelmar Moitinho, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, próximos a um muro. Momento em que os militares desembarcaram e procederam com a voz de abordagem. Neste momento os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário o revide a injusta agressão.

Após cessados os disparos, os policiais se depararam com um indivíduo caído ao solo ainda com sinais vitais. E próximo a ele foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração suprimida. Durante o confronto, um deles conseguiu fugir tomando sentido ignorado.

De imediato, os policiais prestaram o devido socorro do autor de sexo masculino, ao hospital municipal de Barra do Choça, onde foi atendido pela médica plantonista Dra. Samara M. Borja Viana, CRM 10919, que após atendimento atestou o óbito do indivíduo. Sendo assim, o departamento de polícia técnica foi acionado para a tomada das medidas pertinentes.

Posteriormente, o indivíduo foi identificado pelo prenome Leonardo, o qual já fora conduzido por porte ilegal de arma de fogo.
Com ele foi apreendido o seguinte objeto:

*Material Apreendido:*

01 revolver Cal. 38, marca Rossi, Numeração suprimida, quatro munições deflagradas e duas intactas;

Diante disso, o material apreendido foi apresentado a autoridade competente para procedimentos cabíveis.

 

Advertisement