Conquistense de apenas 15 anos estará disputando o Brasileirão de Karatê; vamos ajudar esse menino que ainda não tem patrocínio

Conheça a história do conquistense Silas Ferreira, de apenas 15 anos…Ele precisa da nossa colaboração para representar nossa cidade no Brasileirão de Karatê.

‘Silas conheceu o Karatê através do INSTITUTO SOCIAL VIVENDO E APRENDENDO ( ISVA) no ano de 2017. Em 2018, consagrou-se campeão Panamericano em João Pessoa, na Paraíba; neste mesmo ano foi também campeão baiano em Salvador.

Ainda em 2018 ele foi convidado pela FKIBA( Federação de Karatê Interistilos da Bahia) como melhor karatecas da Bahia.
No ano de 2019 foi o 3°colocado no campeonato brasileiro de karatê em Fortaleza. Silas foi 5 vezes campeão da Copa ASDOKS.
Nos dias 5 e 6 de Novembro de 2021, Silas estará disputando o brasileirão de Karatê, CEEBK, em Campo Grande, e no Rio de Janeiro, ele não tem patrocínio ainda como atleta, mas junto com seus pais, está vendendo camisas para arrecadar recursos para o brasileirão e pretende disputar o Panamericano, local a definir e o mundial 2022 na Itália, contando com o apoio da sociedade conquistense e do Brasil.

Silas, pede a todos que ler a matéria e poder, seguir seu perfil no Instagram @ferreirarochasilas , que assim também estará ajudando.

Através do direct as pessoas podem entrar em contato ou através do cel/whattssap: 77 98874-3453

Advertisement