PMBA APREENDE COCAÍNA E CRACK EM CAATIBA E CONDUZ 3 PESSOAS PARA A DP GRAÇAS A DENÚNCIA

A guarnição da 8ªCIPM de serviço em Caatiba, 3° Pelotão da Unidade, foi informada na noite deste domingo (32/10) que uma pessoa estaria cheirando cocaína na mesa de um Bar na Avenida Francisco Viana, Bairro Centro, Caatiba. No local a guarnição encontrou o homem da denúncia, que tem 30 anos de idade, fazendo uma carreira de pó branco sobre a mesa para cheirar e o restante do pó estava também sobre a mesa em uma embalagem plástica. Ao ser indagado, o mesmo disse ter comprado a poucos instantes na mão de um segundo homem que estava em um evento denominado tourada, que estava sendo realizado na cidade.


Este segundo homem, que tem 21 anos, foi localizado juntamente com sua mãe, que acompanhou toda conversa, e o mesmo confessou ter feito a venda do entorpecente e disse que tinha outra quantidade guardada na casa de sua genitora, onde ele reside. Logo após, os policiais foram até a casa do mesmo, com a autorização de sua mãe, e ele entregou os entorpecentes e confessou que uma mulher teria transportado a droga de Itapetinga até Caatiba e entregado a ele.
Esta mulher, com 25 anos de idade, que também foi localizada no evento, confessou ter feito o transporte da drogas na sexta-feira (29/10) e entregue a este segundo homem. Diante dos fatos, os mesmo foram apresentados a Delegacia de Itapetinga para medidas de praxe.

MATERIAL APREENDIDO:
– 10 (dez) trouxinhas de cocaína;
– 03 (três) pedras de Crack;
– R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie.

Advertisement