Durante Sessão Ordinária, Nildo Freitas agradece atendimento de demanda à Secretaria de Serviços Públicos

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Nildo Freitas (PSC) agradeceu ao secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Paulo, por atender a uma antiga demanda dos moradores da região da Urbis VI. “Nós solicitamos a retirada de uns contêineres que faziam a coleta de lixo na Urbis VI. Causava um certo incômodo a quem chegava em Vitória da Conquista”, explicou Freitas.

Ele disse que a área onde os equipamentos estavam instalados será limpa e pediu a colaboração dos moradores. “Toda aquela área será limpa e nós pedimos aos moradores para evitar jogar lixo naquele local”, disse Nildo.

Covid-19 – Ainda em seu pronunciamento, Nildo Freitas manifestou preocupação com a volta do crescimento do número de casos da Covid-19 em Conquista. “A pandemia não acabou. Estamos vendo alguns casos surgindo de forma muito preocupante. Existiu uma flexibilização com relação à realização de eventos. As pessoas não podem se descuidar. O uso de máscara e álcool em gel e o distanciamento são essenciais”, avaliou ele.

Nildo questionou ainda se o momento já é o ideal para o retorno de festas que reúnem grandes multidões como o carnaval. “Ficou preocupado em ver que algumas capitais já se preocupam em realizar o Carnaval. Será que é o momento certo?”, questionou o edil.

 

Fonte: Blog do Redação

Advertisement